Importe dos EUA

Registre-se online para missões comerciais do governo federal

Anúncios

Empresas e associações estrangeiras podem se cadastrais para colaborar com o comercio de internacional de mercadorias

O ministro dos Negócios Estrangeiros e Investimentos, Andrew Robb, anunciou hoje que as empresas australianas e as associações empresariais agora poderão registrar seu interesse on-line para se juntar a missões comerciais ministeriais no exterior.

“As missões comerciais lideradas por ministros são uma ótima maneira para homens e mulheres de negócios australianos descobrir oportunidades comerciais nos mercados estrangeiros”, disse Robb.

“A facilidade de expressão de interesse em linha, desenvolvida pela Austrade, é um sinal concreto de que o governo está empenhado em fortalecer a diplomacia econômica expandindo o comércio e os laços de investimento com o mundo”.

“As missões comerciais podem ajudar a promover os interesses diplomáticos e econômicos da Austrália e também promover a competitividade internacional”.

As empresas e associações devem acompanhar o ministro nas missões internacionais de comércio de mercadorias

O governo federal pretende que as delegações empresariais acompanhem frequentemente os ministros e o primeiro-ministro em visitas no exterior.

“Ao incluir empresas, instituições de ensino e outras partes interessadas nas delegações, você os apresenta a novos mercados e abre portas para novas oportunidades de negócios e contatos”, disse Robb.

O Governo também consultará as associações da indústria, câmaras e outros grupos empresariais para assegurar que as empresas com interesse em missões comerciais no exterior tenham conhecimento da oportunidade de se registrar on-line.

“Uma abordagem coordenada entre governo e indústria enviará uma mensagem forte aos nossos parceiros comerciais no exterior que a Austrália está aberta para negócios”.

Anúncios